terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Partículas de uma vida...



Como uma colcha de retalhos, assim eu moldo a minha vida.

Tantas pessoas já atravessaram meu caminho...
Tantos olhos já me fitaram,
tantas bocas já me sorriram,
tantos corações já me amaram (ainda que não fosse o amor que muito idealizara pela vida),
tantas almas já encontraram minh'alma errante...

Tantos momentos felizes, e tristes.
Tantos risos, tantas lágrimas.

Tantas vontades de morrer, seja para que nada atrapalhasse o momento feliz, seja para acabar com tanta dor...
Tanta ânsia de viver, mesmo que fosse por hábito, por viver somente, ou para aproveitar as coisas boas que existem na vida...

Tanta gente que eu já olhei,
já sorri,
já falei,
já zoei,
já suportei,
já me abri,
já vivi momentos de paixão (majoritariamente platônica),
já vivi grandes histórias,
já sofri por elas,
já curti momentos divertidos,
já confiei,
já me fizeram acreditar que existe "eternidade" (mas eu ainda duvido, não adianta...),
já me fizeram perceber que nada neste mundo pode ser mesmo eterno,
já me magoaram,
já fiz magoar (e me magoando na história, claro),
já foram passagem,
ainda são presenças, mesmo longe...

Assim como existem os que quero ao meu lado, até o fim...

Nada mais sou do que uma colcha de retalhos. Retalhos do passado, do presente e do futuro.
Dos bons momentos e das pessoas que eu amo...


Pedaços de uma vida inteira, partes de sonhos e memórias. Sou apenas uma mera nostalgia, que ainda não desistiu de sonhar com essa tal de felicidade

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...