quarta-feira, 3 de outubro de 2007



Sou dessas que sonham muito...

Queria uma casa bem aconchegante, onde tivesse um bocado de almofadas bem fofas no chão da sala, com uma vitrola das antigas, onde eu ouvisse e viajasse nos meus vinis...
Por falar em viagem, uma rede bem grande, onde eu pudesse viajar com mais um, numa viagem amorosa...
Queria uma filha chamada Renée,
e um pirralho que eu possa apelidar de Zezinho.
Quero uma sala onde as paredes tenham versos escritos de batom, papéis de chocolate guardados nas gavetas, incenso aceso 24 horas, um sino-dos-ventos tocando mesmo sem vento e um monte de almofadas de novo...
Queria um quarto eternamente escuro, onde eu pudesse ocultar meus pudores...
Queria uma cachoeira no quintal, e uma praia no terraço...
Queria dançar a dança do ventre num aposento de cortinas púrpuras, num tapete de pétalas de rosa...sem nenhuma música, somente minha dança desvairadamente transcedental...
Queria uma festa, onde todos pudessem ser um corpo só, uma mente única...

Sonhos demais, tresloucados demais...
mas não sei sonhar vulgarmente...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...