sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Sobre pontes, sobre pedido de socorro.

 Queimei as pontes.

Sumi.

Me perdi. 

Fechei os olhos, me prendi dentro de muros, me imobilizei. 

Agora, abri os olhos.

Estou sozinha. 

E quem se importa?

Pergunto eu. 

Ninguém. 

Já chamei gente pra sair. 

Quem liga?

Sinalizo solidão em tantas formas.

Relembro saudades. 

Quero um escape do mundo.

E estou sozinha. 

As lágrimas caem. 

Tanto a agradecer, mas, com quem comemorar?

Olho pro lado e vejo todos com problemas.

Todos exigindo atenção.

Todos me cobrando.

Todos ignorando.


Será que eu preciso gritar?

Será que eu preciso sangrar?

Será que eu preciso partir ao meio?


Eu tô sozinha na minha ilha.

Quero sair dela. 

Mas, pra quê?

Por quê?

Pra quem?

Fazer por mim mesma, eu tento.

Mas, fazer apenas pro espelho é só manifesto do ego. 


Dói.

Dói muito.

Escrevo aqui porque sei.

Porque é desabafo.

E, no fundo,

No fundo do fundo,

A verdade é uma só:

NINGUÉM SE IMPORTA.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...