quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Notas sobre ele (4)

"Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer..."

... E a canção de Leoni se coloca em duas vozes, em distintos horários, em uma ligação telefônica.
Com confissões, revelações, entregas.
Eu não revelei muito. Acho.
Não, não acho.
Porque eu o busquei, eu o procurei.
E isso também é um sinal de entrega.

Um sinal de que, assim como as palavras dele, eu também sinto o mesmo.
A mesma necessidade de querer.
De desejar.
De paixão.

Sim, eu espero que o tempo voe... Que vivamos com o seguir rápido deste tempo... Para que ele possa chegar logo ao nosso encontro.
Onde eu sei que, o pouco deste tempo que será nosso, será pleno.

E meu sorriso (e alma arrebatada) prossegue comigo.


Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...