terça-feira, 23 de julho de 2013

Nivelada ao mundo?


Não.
Este mundo não é para fracos.
Nem para covardes.
Nem para passivos.
Eu não posso dizer que não sou nada disso.
Jamais.
Posso dizer apenas que faço o melhor que sou capaz. Me esforço para ser forte, para ser dura na queda, para não me deixar levar pelo que os outros querem.
Isso pode me fazer teimosa, difícil, até mesmo incapaz de deixar de lado o que eu sinto, o que eu penso, o que eu acredito piamente.
Pode mesmo me deixar com fama de louca.
Mas, todos nós não somos um pouquinho loucos?
Eu não sei - e nunca saberei ao certo - se estou equiparada ao nível do mundo. A única coisa que sei é que ainda estou aqui. Ainda estou na universidade da vida, passando pelos intermináveis períodos, me submetendo às mais diversas provas, dedicando-me (ou não) às lições passadas.
A única coisa que posso crer é que tudo muda.
A única constante é a mudança; e é nela onde sigo.
Neste mundo, se não sou um alguém como queria ser, eu sou um alguém. E isso, pelo menos por agora, está me bastando muitíssimo.
E, no que Deus me levar, espero estar sempre pronta.
SEMPRE.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...