sexta-feira, 28 de junho de 2013

Uma nova seção... na verdade, homenagem.

Na verdade, mas na verdade mesmo, era para ser um “Dica (IN)sana”.
Mas, sabem como é, almas caridosas...
Aproveitei a singelíssima oportunidade para usar o blog para fazer uma homenagem especialíssima a um cantor que, desde sempre, faz história aqui dentro do coração, me contemplando em ótimas canções.
E (espero eu), possa fazer esta homenagem com toda a minha força, com todo o meu afeto de fã.
E espero também ser forte para seguir nas homenagens, com outros cantores, outros tradutores da minha alma! Quem sabe?


OPS!
Quase esqueci!
A logo de apresentação da nova seção do blog será essa aqui abaixo:


Há!
Curtiram?
Na verdade, ele iniciou muita coisa aqui no blog, e não é de hoje que queria fazer esta homenagem toda...
Enfim, vamos ver no que dá!

Bjus, mocinhos! E até muito breve! ^^

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...