sábado, 1 de junho de 2013

Cinquenta e oito.


E você percebe que, de repente, aquelas calças que lhe serviam como skinny durante dois anos da sua vida só se sustentam sem seu corpo com ajuda de um cinto.
E que aquelas blusinhas - que você só usava quando se sentia menos barriguda - estão suavemente cobrindo seu corpo.
Bunda? Era uma vez. Se bem que nunca a tive.
Peito? Reduziu, é lógico. Mas ainda há as saliências.
Então, eu (internamente falando) tenho muito mais motivos a comemorar que lamentar os mais de 10 quilos perdidos desde novembro de 2011.
Mesmo porque, não fiz dieta o tempo todo.
Mesmo porque, ainda saio dos trilhos.
E mesmo porque, ainda me acho melhor tendo que guardar as roupas folgadas (ou, maloqueramente, usar as calças folgadas mesmo, hahahahahaha) do que ter que dar porque estão apertadas.
Até mesmo as roupas de mãinha dão em mim.
A coisa tá melhorando.

E, honestamente, não quero chegar ao limite do sobrepeso de novo. Já sou feia; feia e gorda, aí é dose pra leão, não acham?
;)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...