segunda-feira, 6 de maio de 2013

Inevitável, indissociável de mim.

Você não me persegue, sou apenas eu quem te desejo com todas as minhas forças.
Com o poder da minha mente, com o arder de todas as minhas saudades.
Saudade essa que não se monta do acaso, saudade essa que tem um histórico.
Estou tão feliz, porque te sinto por perto - mesmo de longe.


E não te desejo pro amor ou para o sexo, desejo apenas a alma amiga, o riso, o brilho no olhar que me toma só de saber que estou falando consigo, que você está comigo.
Não adianta, você é meu amigo, é parte da minha história - e são raros que tem esse poder.
De serem eternos dentro do meu coração errante e conformado com os ventos da mudança.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...