segunda-feira, 9 de maio de 2011

Poucos dias.

E sim, faltam poucos dias. Não está sendo uma data brutalmente esperada, haja vista a minha atual situação de insensibilidade e de preocupações. Nem sei o que farei neste dia, talvez cumprir a minha promessa e sumir das 6 da manhã até a meia-noite. Assim, não há scraps, bolos, telefonemas, presentes, pessoas.
Apenas eu, no meu refúgio. Qual, há muitos!
A única coisa que sei, é que o dia está próximo. E, no meio das concordâncias nominais, das orações subordinadas substantivas, crônicas, metáforasa, tipos de sujeito, predicado verbal, e outras coisitas más, eu ainda lembro desta data.
E, inexplicavelmente, ainda sinto esperanças.
Num único dia de todo um ano.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...