terça-feira, 24 de maio de 2011

Palavras de outros, no dia 15 de maio... =)

Eu disse que ia por aqui, não esqueci não, hahahahaha. Amo vc, irmãznha!
Eu poderia colocar todos os desejos de felicidades aqui. Todos os nomes que me fizeram tão lindas homenagens neste novo ano meu que se iniciou há poucos dias... Mas não vou pôr nomes, apenas as coisas lindas ditas. E para não cansar, vou resumir em alguns posts. Mas, digo logo... TODOS VOCÊS MERECEM O MAIOR DE TODOS OS OBRIGADAS QUE EXISTE! Amo vcs...
Um aviso: não percam o seu tempo querendo adivinhar quem foi... O importante aqui não é o nome, pq isso eu sei; mas a boa vibração que veio de cada uma delas...



"Tata... Parabén uhu, Parabéns UHU, hoje é seu dia e que dia mais feliz. Gostaria de estar presente pra dá um abração daqueles! Espero que hoje seja um dia muito especial e que vc tenha muitos motivos pra sorrir!! Te amo... ( Desejo a vc a felicidade de comemorar mais um título pro nosso sport, ah e caso não dê certo dá um cascudo no teu irmão, por mim)"


"Querida,Thai 

Desejo-lhe paz ,amor e felicidade. Feliz aniversário! 
Muito axé!"

"Parabéns, Thais.
Muitas felicidades e sucesso. Te desejo tudo de bom. Gosto por demais de seua pessoa.

Beijos e abraços."

"olá moça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns, mtas felicidades e mtas comemorações!!!!
além disso, mtas saudades...
bjs!!!!!"

"Estou passando aqui para dizer o quanto estou feliz por mais um ano de vida que completas,meus parabéns! Sei que é antcipado,mas é pra não esquecer,beijos!"

"Parabéns, desejo ainda mais felicidades à menina que já parece ser feliz gratuitamente. Boas energias e muitas histórias para contar. Um abração, madrinha."

"Olá Thaís, feliz aniversário....mas que presente de grego hein?? Perder o campeonato no dia do aniversário.

Beijão!!!!

:*"

"Thaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!
Parabpens Xuxu, muita saúde, paz, felicidades, realizações... Blá, blá blá... hahaha

Sinta-se enormemente abraçada!
Um xêrooooooooooooo

=*"

"Meus parabéns minha queridona, desejo todo tipo de felicidade e realizações para vc, sendo elas possíveis ou impossíveis... No eneh te dou um abraço caloroso de parabéns *-*"

"O meu Eu poético te diria: Ó linda flor, que todas as tuas estações se transformem em belas primaveras para que tuas cores permaneçam vivas e exale os mais doces perfumes.

O meu Eu libidinoso te diria: Que permaneças bela, que sejas como a Plaina Maravalha, devorando os teus homens e deixando sua marca por onde passares, sendo sempre desejada e muito amada.

O meu Eu Vanessa, te diria: que seus dias se prolonguem e que seus desejos se tornem possíveis, que teus sonhos lhe tragam grandes realizações, continue sendo essa guria amiga, carinhosa, que cativa sempre a todos que estão a sua volta.

Bjos"
(detalhe: esse nem tem como não identificar, kkkkkkkkkkkkkkkk)


Eu nem sei o que dizer, meus amores, amigos, familiares e agregados: agradeço de coração - e atrasado tbm! - a todos que se lembraram de minha pessoa neste dia que tanto me foi bom. Por ter passado o dia com os velhos e minha sobrinha (ela apagou as velinhas comigo), ter ido comer pizza em família com a pessoa mais fofa do mundo (*.*) e de, no meio de tudo isso, ter tido vocês "por perto", para me encher de pura e real, ainda que virtualmente, alegria.
Amo, amo e amo!
Obrigada à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s - Dias depois, um aluno me chega e me dá um abraço. Eu fico "Hã, como assim?", e ele me disse: "Foi seu aniversário, tia!".
Em suma: Se eu faço bem pra essas pessoas, eu sou uma pessoa feliz. E por elas, eu vivo e amo.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...