sexta-feira, 11 de março de 2011

Ainda sinto, e não vou mentir.

Engraçado lembrar de você, justamente hoje.
Engraçado, voltei a lhe escrever.
Engraçado, me sinto feliz por estar lhe escrevendo.

Você não pode mais me atingir. O sentimento que guardo é maior do que tudo, não importa mais a você. ME IMPORTA, CONTUDO. É a luz que trago na alma que tanto se esconde, é a persona Sol que rege as outras personas minhas.
Por isso, do que me adianta você me dizer que não vai mais ser, que já não é?
Nada mais lhe posso fazer, apenas rezar para que sejas feliz.
Pois nada me fará mais feliz do que isso.

Esse coração troncho sempre lhe amará. Não adianta. Mas, lhe amará consciente de que outras terão o seu amor. De que olhos olhares serão seus.
Sabe? Saber disso não mais me deprime. Me faz sentir que há um pingo de humanidade em mim. A tal humanidade que agora não sei mais se me existe. Ela fugiu de mim, me escapou.
Esse amor que carrego, é  o que me salva de tudo.
O que me cura, quando o deixo fluir em mim.

Lutar e fingir que ele não existe é errado. Me mata aos poucos. Mas, o que é melhor? Te ver livre ou te ver longe?
Prefiro a liberdade. 
Ela dá chance para te ver sorrir de novo.


"I know nothing stays the same
But if you're willing to play the game
It's coming around again
So don't mind if I fall apart
There's more room in a broken heart..."

(Carly Simon - Coming around again)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...