quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É um ESPECIAL!

^^


Alô, você!!
(Roubando descaradamente o famoso cumprimento de Fernando Vanucci, hahahahahaha)
Hoje, o post “Inclinações Musicais” é mais do que um especial. É a comemoração daquela que é a minha primeira coluna semanal, o centésimo post no qual eu apresento uma musiquinha (seja ela em clip ou só a música mesmo) do meu rol de favoritíssimas.
Por que a comemoração? Perguntar-me-iam minhas almas caridosas que seguem (ou não) este blog. Sei lá, respondo eu, é mais um capricho mesmo! A comemoração, a meu ver, é uma forma de me sentir grata, saca? Pois aqui, quando eu coloco uma música, eu estou não só sendo generosa (e naaaaaada pretensiosa, né?) em dividir meus gostos com vocês (e correr um sério risco de perder a freguesia, mas fazer o quê?) e também de extravasar um pouco o que sinto através de melodias diversas. Sejam elas românticas, breguíssimas, de caráter roqueiro, fossista, infantil, religioso... Ah, nesse departamento, meus caros, não esperem que eu seja homogênea, porque isso eu não sou mesmo!
Tou dando aquela aproveitada para, mais uma vez, ser grata aos meus amigos, que me dão o prazer de ver as músicas que aqui ponho (não sei se ouvem, mas pelo menos vê qual é a loucurinha da semana!); e afirmar que, de uma simples brincadeira, o “Inclinações”, que foi um blog anteriormente (e derrotado em atenção por este daqui) e que entrou neste mundinho por acidente, virou uma coluna séria mesmo. Do tipo que requer preocupação e até uma programação especial (destacando a novidade da semana passada, lalala).
Tá, aí vem mais uma dúvida, aposto: Pra quê essa frescura toda? Pensa bem: Se eu, Thaís, já não sou aquela blogueira misteriosa (que nunca deixa de encher o saco dos leitores com um postagem sequer, pelo menos numa semana inteira), nem tão profissional assim (já que ainda me falta MUITO do rigor técnico e da forma de tornar isso aqui um espaço de sucesso, até porque não foi pra isso que eu criei essa bodega mesmo...), eu pelo menos preciso botar uma utópica ordem nesse caos todo. Por isso a exigência de ajustar um dia específico (já que eu já tava começando a exagerar na colocação diária – se eu não canso que dirá vocês?), de criar um logotipo próprio (e no caso desta coluna, o segundo; mas com a marca – o violão – apenas modificada na cor) e de procurar sempre melhorar por aqui. Porque, aqui, eu não gosto muito de ser amadorista, nem de copiar estilos de terceiros – aqui, eu sou tudo e tudo sou eu, e que se dane quem não gosta deste hedonismo!
=)
Por esses e outros motivos, essa comemoração tão tola e tosca, mas minha!

Beleza, eu tou falando muito, escrevi um emaranhado de troços, mas como a música da semana, em homenagem ao tempo que fez com que o “Inclinações” existisse e chegasse à 100ª postagem, nada mais justo e necessário que se coloque uma música – que por sinal, é uma das que ocupou o extinto blog.



Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...