sábado, 11 de dezembro de 2010

A gente persiste


Se alguém me indaga hoje como estou, posso dizer, sem sombra de dúvidas, que eu estou muito bem.
Pelo menos, no que se refere a eu mesma.
Nada escrevi, as tempestades tem estado mais calmas, não estou nem triste nem exacerbadamente feliz. Apenas estou andando...

Dá até pra considerar os sonhos e as impulsividades.
E até tou com saudade do meu namoradinho... =}

Sinto que a história avança, e tudo o que parou no caminho pode doer, mas nada será como antes. Pra quê insistir? Melhor ter saudades, e elas doerem, do que ficar quebrando a cara cotidianamente.
Preciso é pôr um pé pra frente, depois o outro... Um pé pra frente, depois o outro...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...