quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apenas...


Apenas escrevo...
Sono. Cansaço. Um pouco de melancolia.
Escrevo sem muitos motivos, só pra ver se não caio na tentação de abrir melancolias, rever imagens, e chorar sem lágrimas.
Loucura? Talvez.
Queria era ficar em silêncio. Tenho medo. Estou meio só. O pior de estar só é ter gente, mas não poder falar.

Queria poder fazer "coisas fáceis", até para amansar o peito.
Mas, a quem enganar?
Eu sei o que queria estar fazendo, aqui e agora... Mas essa porta está definitivamente fechada para mim.

Eu apenas queria que alguém soubesse que nada mudou, e, se mudou, foi para o bem dele...
Mas mudou da boca pra fora.
Por dentro, ainda sou a mesma...


Eu nem sei se devia, mas a verdade é que a única coisa que cura a minha melancolia são estas palavras sem sentido. É o remédio para a minha insônia.
Pois as outras alternativas já me foram esgotadas.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...