terça-feira, 16 de novembro de 2010

Relmbrando loucuras de uma garotinha juvenil!

Parei pra falar de MTV, e também ao assistir as memórias da minha amiga Kakah (putzzzzzzzzzz...vou demorar pra falar dos Trapa sem risco de copiômetro! lalala), lembrei dos vídeos que eu adorava assistir na época que MTV virou um vício (até Beija Sapo eu fazia questão de assistir! Tensoooo...)... Como não temos todos, vou botar um que tem um pouco do meu vício meio metal, meio louco: The Jorges, porra!

(p.s - Meu favorito ainda é o Paradise, hahahaha)






Detalhe numa frase de Fornalha logo no começo, após o solo do Paradise:
"Aê, Paradise! Ficou legal pra caramba. Tava tudo errado, mas ficou legal pra caramba!"
=P

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...