sábado, 16 de outubro de 2010

Falando muito, pra dizer uma verdade...


Não tenho palavras, para descrever. Ela é alguém que simplesmente me apareceu em uma comunidade de Orkut, e aos poucos foi construindo algo comigo.
Algo que pode ser definido em versos de MCA...
Mas que não se explica assim tão fácil por mim.
Ela me diz que mereço ser feliz. Eu me sinto feliz por isso; pois não é apenas um curar de angústias que me fará plena dessa tal de felicidade. Se eu solucionar tudo isso, e não tiver a amizade dela, o que seria de mim?
O que seria deste ser, se não ouvisse o "Thaíssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss" dessa que sempre será minha ídala?
Aliás, me pergunto até hoje: PQ NÃO A CONHECI ANTES, MEU DEUS?
Mas aí mesmo, eu encontro a resposta:
"POIS, PÉROLAS SE ENCONTRAM AO ACASO E NÃO TEM HORA MARCADA PARA SURGIR. SIMPLESMENTE APARECEM, E ENCHEM A NOSSA VIDA DE ENCANTO..."

Pois é, na minha mania de digitar demais o que poderia ser prático... Disse mil coisas só pra resumir que eu gosto muito dessa menina Mafalda, dessa baiana Renata!

Um comentário:

Mafalda disse...

Thaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
EMOÇÃOMODEONZAÇOOOO
Sou sua sub-ídala (será que existe isso?) hahaha
Bjão e obrigada, fiquei extremamente emocionada!
És especial ;*

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...