sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais músicas...

Música antiga pra caramba, eu sei; do tempo da minha mãe...Mas, sei lá, ela me inspira!
Claro que nada ela tem a ver com os meus dias, mas será algo que vou escutar por horas; a melancolia dela vale esse risco.

Tá bom, chega de tró-ló-ló; bora ver?

Como num sonho (Renato e seus blue caps)

Foi Tão Lindo,
Como Num Sonho,
Quando Vi Você Sorrindo Pra Mim
Tanta Gente
Naquele Baile,
Mas Nessa Noite, Eu Só Cantei PraVocê
Senti Seus Olhos
Nos Meus Olhos,
Por Um Instante Eu Fui Feliz,
Fui Feliz
Mas, De Repente,
Como Num Sonho,
Você Fugiu Depois Que O Baile Acabou
Tudo Que Eu Fiz Pra Lhe Encontrar,
Foi Em Vão,
E Eu Fiquei Só Mais Uma Vez.


Pra escutar:

 Renato e seus blue caps - Como num sonho


^^

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...