quarta-feira, 4 de abril de 2012

Felicidade sem objeto... Ou com zilhões deles.


Hoje foi um dia feliz.
Epa, mas peraí...
Assim, de cara? Tem alguma coisa errada neste post. Neste blog. Nesta autora. Onde está a inexorável melancolia que sempre pontua os escritos daqui? Ou a paixão? Tem algo de diferente nesta declaração tão aberta, nestas palavras tão diretas e francas... Nisto que não se explica assim tão fácil.
Sim. Eu, a curiosa pessoa que vos digita, me sinto feliz hoje.
Não, nada de muito extraordinário.
Apenas... Ainda estou viva.

Viva para descobrir que cada dia é um dia, e é bobeira se entregar sem pensar. Que o melhor que pode acontecer em nossas vidas, pode ocorrer agora mesmo.
Parece insanidade.
Eu sei.
Mas será que acreditar na vida, é tão bobo assim?

Hoje, quero realizar os mínimos sonhos, pra não mais me decepcionar com os sonhos grandes não realizados... Sendo que os mínimos, realizados, serão grandes vitórias amanhã.

Um comentário:

Verânia Aguiar disse...

a melancolia nem sempre é boa de sentir, temos de variar :)

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...