terça-feira, 25 de outubro de 2011

Simplesmente, Mell


Chegar tarde da noite e te encontrar me esperando...
Abraçar-te num momento de fraqueza, mesmo em meio a todo o mundo, parar e consolar as lágrimas que ali surgiram...
Passar uma tarde e uma noite (perdendo lances do evento) apenas ouvindo música e conversando sobre tudo...
Claro, abraços - muitos!
Depois de quase duas semanas, e considerando as pessoas que vi e conheci no evento, nenhuma ali tinha a mesma importância que você, Mell. Não me é nada vergonhoso contar que estive mais ali por você; e, se não digo que era por ti, posso dizer sincera que foi por nós.
Nos últimos tempos, tenho testado os meus limites em relação ao amor. O que sou capaz ou não de fazer por quem amo...
... E descobri que posso alcançar as estrelas. Basta eu querer. Basta eu amar também, pois nada quero sem algum objetivo, nada anseio de graça.
E em relação à ti, minha irmã, é o amor quem me move...
Sempre.

E (presumo eu) dizer mais alguma coisa é pretensão demais...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...