quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em dúvida existencial, crise de consciência... Enfim, ALGUMA COISA!


Você pode rir da minha cara, você pode estar achando neste momento: "Ela, por acaso, por um mero e inesperado acaso, é louca?". Posso até ser. Posso até estar sendo nesse momento agora.
Mas, pela primeira vez em muito tempo, tenho dúvidas acerca de mim mesma.
Dúvidas que, no geral não interessam à ninguém, mas a mim e só a mim. Dúvida que me ameaça afastar-me de umas pessoas que estimo, de idéias e de sentimentos, por algo que nem eu mesma sei direito o que é que eu tou falando.
"A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza..."


Eu, decididamente, NÃO QUERO o mundo que está me sendo apresentado e onde eu tenho vivido. Não me sinto feliz sendo apenas o que ando sendo. Não quero ser isso que me vejo ser dia-a-dia. Não quero ser tratada como qualquer coisa. Não sou válvula de escape para ninguém, e não quero ser neste momento.
Quero alguma coisa que, bem sei o que é, mas a pergunta é: onde eu hei de achar isso?
Praticamente impossível.
Eu estou cansada de subterfúgios. De remédios para aquilo que não quero que seja remediado, e sim sanado de todo. Quero mais do que um momento, uma ou algumas horas, um adeus rápido, sei lá! Eu quero ALGO MAIS. Entendeu? Não? Quer que eu desenhe?
ALGO MAIS. Mais do que o nada após o nada. Mais do que viver sem sentido, viver de instantes e ser cada vez mais dura a cada pedrada da vida. Mais do que a tolice de quem não me merece, e não me respeita. Preciso de mais do que isso, alguém me ouve? Me lê? Ou a sua hipocrisia, prezado leitor, não o faz entender meus gritos no silêncio interrompido apenas pelo som das teclas digitadas, aqui e agora?
Ou será mesmo que, nessa altura do campeonato, a loucura me invade - e eu na verdade, se não mereço a vida que quero, nem ao menos mereça a vida que tenho...
Eu não sou nada, meus caros. Total e absolutamente, nada.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...