segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem..."

(Você me faz tão bem - Detonautas)


Não sei por quanto tempo durará, não sei se durará...
Mas, a foto que vejo aqui, com quatro anos e 5 meses de existência, me diz apenas que, diferentemente dos Beatles e dos padeiros, o nosso sonho não acabou... ^.^

Amor, amor e amor...

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...