quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As fotos


Para mim, a verdade de tudo está no que eu vejo. No que eu tenho. No que eu posso ter como recordação.
Você pode dizer que eu tenho lembranças na memória...Beleza. Mas, sabe quando você não acredita mais nem no que você ouve, no que você vê, no que está na sua cabeça, e crê que tudo foi apenas ilusão?
Pois é,,, Assim estive.
E, um dia, elas-  as fotos - chegaram.
Tão misteriosas como tudo.
Tão felizes.
Tão saudosas...

Eu realmente estava sorrindo daquele jeito?
Eu ainda duvido.

Mas, ao olhá-las, lembrei de Drummond: "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.". Enfim, porque cair na escuridão, quando agora sei que fui feliz, de fato? "As fotos não negam os fatos do que se passou". Pois é, foi real. Foi. Agora, é partir para frente, correr mundo, correr perigo de vez em quando.
Por mais difícil que isso pareça, não é. E a gente vai conseguir.


Uma coisa é certa: mais importante é que valeu a pena para alguém. Pelo menos, para mim, valeu.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...