sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010: O ano que não acabará.


Isso vai ficar na memória... E nem é 1% de tudo!










Falar de 2010 é falar pouco.
Ainda tenho uma impressão estranha de que, para mim, o ano só começou agora no fim...
Mas, como os posts provam e as fotos também, o ano foi mais do que isso que a minha mente alcança...

^.^


2010...

... Foi um ano de rupturas pesadas (e não pesadas tbm);
... Foi um ano de músicas e mais músicas para o meu estoque;
... Foi o ano onde 3 mp4's morreram de overdose;
... Foi o ano onde passei seis meses numa castidade que até eu mesma senti muito, muito medo;
... Foi o ano onde mais me dediquei ao blog em todos os 3 anos que esse bendito existe;
... Foi o ano onde, não me perguntem como, surgiram 20 almas caridosas a seguir essa janela;
... Foi o ano onde me perguntei "eu tou perdendo alguma coisa MESMO se eu não assistir TV"?
... Foi o ano onde eu me agarrei em tantos amigos... E ainda tenho o meu amigo-cadeado pra tudo quanto é coisa (em especial, 3D e chocolate quente, hahahaha);
... Foi o ano onde a escrita virou um exercício contante de auto-superação... E me ajudou muito;
... Foi o ano onde uma utopia virou uma realidade... Curta, simples, e intensa... E que me deu uma felicidade sem preço, que fará parte de mim;
... Foi o ano de tomar decisões dolorosas, mas necessárias;
... Foi o ano onde o cinema no Recife virou rotina;
... Foi o ano que duas festas surpresas me fizeram feliz em minha versão 2.4 (a idade que nenhum homem com H gosta de ter, hahahahahaha);
... Foi o ano onde um certo chat no MSN virou um vício terrível... E as pessoas, extremamente importantes para mim;
... Foi o ano onde certas moças viraram irmãs de alma, e me ajudaram muito, em suas palavras escritas;
... Foi um ano onde tive maridos, filhos, amantes, pais, mãe, sobrinhos... Tudo isso virtualmente, lala;
... Foi um ano onde eu acabei me politicando... de novo;
... Foi um ano onde, querendo ou não, tive que mudar um pouco (amadurecer? Tá pedindo muito... Eu nem sei onde anda o meu juízo!);
... Foi um ano que teve um começo... Bem tardio.
... E que vai ficar em minha vida por um looooooooooooooooooooooooooooongo tempo...

=)

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...