sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorria, eu estou no Planeta Terra!

Não, eu não estou no Inferno.
O Inferno não é um lugar onde se há um motivo para ser feliz.
Eu sofro, pois sou criança - menininha  que não se conforma de ter  perdido um brinquedo adorado. Mas a menininha vai lembrar até morrer de como aquela coisinha era importante para ela. O Inferno é para quem quer estar nele.
Nem sempre posso ser feliz.
Mas eu sou.
Eu tenho pessoas. Tenho meu mundo. Meus sonhos. Minhas palavras.
Sou inconstante. Preciso aprender a me fixar em algo.

Nem estou no Céu, nem no Inferno. Estou no planeta Terra, onde sou feliz e também não sou.
Onde cada dia é uma nova emoção.

Inferno é quem só vive de semear a sua dor.
Eu sofro, mas ainda prefiro amar.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...