terça-feira, 26 de outubro de 2010




INXS - By My Side
Carregado por INXS. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque


Quando eu ouvia esta música (ah, velhos tempos do chado do vinil de "Meu Bem, Meu Mal"!), eu imaginava uma festa.
Onde todas as pessoas dançavam, e eu ficava sozinha em uma janela.
Quando os primeiros acordes desta música começavam a tocar, eu via um homem se aproximar.
Um sorriso terno, doce e gentil.
E ele me estendia a mão, com os olhos de quem perguntava, pedia, oferecia.
E, nesta historinha, eu lhe dava a mão.
E juntos, dançávamos, como eu jamais dançara em minha vida...

Velhos e doces sonhos que permearam os meus 10 até os meus 16 anos.
Quanto tempo, meu Deus!

Há quanto tempo eu não fecho os olhos e crio para mim mesma bonitas histórias?

A realidade me impede de fantasiar, de criar?

Mas, sei lá... Acordei pensando nesta música. Como ela foi importante para os meus sonhos de moça. E nunca a dividi com ninguém. Ela é única, imensa e essencialmente minha, sem nenhuma outra pessoa para entrar na memória, nenhuma associação.

Para quebrar a tradição,  a tradução dela.


Do Meu Lado

Na escuridão da noite
Naquelas hora tardias
Incertas e ansiosas
Eu preciso ligar para você


Quartos cheio de estranhos
Alguns me chamam de amigo
Mas eu queria que você estivesse perto de mim


Na escuridão de noite
Naquelas horas tardias
Eu me liberto
Quando estou com você


Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado
Eu queria que você estivesse... (2X)


Aqui vem o palhaço
A face dele numa parede
Sem janela
Sem ar nenhum


Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Mas eu queria que você estivesse
Tão perto de mim


(2X)
Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado
Eu queria que você estivesse...(2x)


Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
e eu queria que você estivesse tão perto de mim


Sim eu queria que você estivesse
Do meu lado

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...