sábado, 7 de julho de 2007

Hoje acordei descrente...(reflexão...)


Hoje acordei descrente das coisas da vida...com o silêncio de quem não sabe mais se vale a pena mais um dia enfrentar...com o olhar de quem cansou de sentir os ombros candados de tanta carga em cima deles...com o andar de quem só queria mesmo era dormir;e dormir até que um dia inteiro passasse e chegasse o amanhã sem que eu fizesse nada...

Hoje acordei sentida com o mundo...com o sentimento de solidão,por ver que,apesar de tantos amigos,não há ninguém que possa me escutar neste momento...com a mudez de quem sabe que,se gritar,não há ninguém que há de ouvir...com a dor de me sentir sem importância...pequena...tola...vazia...

Mas,na verdade,eu sou pequena;sou tola,menina...sensível e sentimental...romântica e manhosa......e desde quando isso são defeitos???

Eu acordei descrente de tudo......mas alguém me encontrou.

E disse:"Eu te amo;você é muito importante para mim..."

......


Se eu tenho valor para alguém,certamente tenho importância para o mundo...

Hoje acordei descrente das coisas da vida......mas eu ainda acredito em mim...e no que posso fazer pelo próximo...

Um comentário:

Aline disse...

Ah, Thaís, qual é?
Tu n sabe mais meu telefone não. Pode ligar, as vezes ele aceita a cobrar...
rs
Own, minha linda, vc é importante pra mim tbm...
oh! yes! eu te amo!!
Fica na paz de Deus!!

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...