sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eu fico...

Por vezes, eu fico aqui pensando em como seria se a gente se encostasse...
Aliás, eu não queria pensar.
Eu queria te ter.

Ah, menino... Fico te olhando em silêncio, fico te vendo passar, fico te vendo sorrir. E me pergunto se vou te ter mais perto.
Aliás, eu não queria mais perto.
Eu queria te ter.

Cada pedacinho de ti, cada porção de tuas carícias.
Eu queria cada partícula do tempo deste nosso encontrar.
Eu queria cada gemido, cada tremor, cada ímpeto teu.
Eu fico desejando esta ocasião com tanta força e pressa, que parece que os meu corpo grita ao te ver:
"Eu queria te ter..."

Porque, no momento, não quero passar a vida te comendo com os olhos.
Aliás...
Eu não quero passar pela vida sem o gostinho efêmero de te ter.
Pelo menos uma vez.

Nenhum comentário:

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...