quinta-feira, 9 de junho de 2011

Entre amores e outras ressalvas...



Só para não esquecer da nova onda do Facebook, e da genial forma que encontraram de musicar a mais bela canção de amor de Renato Russo...

E que um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Há racionalidade quando se ama? Não sei... O amor é um jorro de perguntas e respostas. Mais perguntas do que respostas. Mais contradições do que verossimilhanças. Mais barra do que mar de rosas.
Mas, apesar de tudo isso, se quer estar junto de um certo alguém, se ama e se assume. Parece simples e prático, mas não é.
Por enquanto, só tenho essas palavras a dizer. Não que eu esteja com sentimentos negativos perante ao amor. Pelo contrário, ele ainda me move, e me surpreende.
A minha atual reserva é que me faz escrever tão pouco. Isso talvez um dia seja sanado...
Por enquanto, basta saber que ainda acredito no amor ao ver estas cenas, de tirar lencinhos do bolso e de fazer a gente sonhar com uma história de amor.

Enfim... É isso! =)

Um comentário:

A verdade nua e crua disse...

E surpreende-rá sempre...
Olha, asssim que tivemos a idéia de fazer este blog que vos comenta agora... Fomos bombardeadas e chamadas de mal amadas, fomos acusadas de tentar fazer uma legião de mulheres desistirem do amor. Mas na verdade a gente só quer mostrar, que não precisa chorar pra se acabar, virão outros...Melhores, maiores... Mas, o ruim das boas intenções é que são sempre mal interpretadas!!!
Mas,vamos em frente!

Será que você também aguenta esse aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...